ATA Nº. 61/2020

Publicado em 04/01/2021 às 15:45 - Atualizado em 04/01/2021 às 15:45

No vigésimo primeiro dia do mês dezembro de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima primeira sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do vereador Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Jandir Covcewecz, Diovani Pagnocelli e Valdecir José Giachinni. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 60/2020, referente à sexagésima sessão ordinária do ano de 2020, aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de lei Nº35, dia 09 de dezembro de 2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e dá outras providencias. Esta suplementação se faz necessária para das condições de empenhamento de despesas a manutenção do ensino infantil e fundamental, além de aquisição de equipamentos com recursos próprios, alcançando assim o índice mínimo previsto na lei de responsabilidade Fiscal em relação aos gastos com educação; uma vez que este ano não houve transporte escolar devido a pandemia do COVID-19 ocasionando uma diminuição considerável na despesa, aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei que Cria a Comenda Municipal Benemérita Dr. Affonso Ghizzo Netto e dá outras Providencias, aprovado por unanimidade.

Na palavra livre dos vereadores: Os vereadores Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Jandir Covcewecz, Diovani Pagnocelli, Valdecir José Giachinni, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter, Ederson Boiani e Mauricio Sirtuli fizeram o uso da palavra.

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 61ª Sessão Ordinária para o dia 21 de dezembro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.