ATA Nº. 60/2020

Publicado em 04/01/2021 às 15:42 - Atualizado em 04/01/2021 às 15:44

No décimo sexto dia do mês dezembro de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do vereador Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Jandir Covcewecz, Diovani Pagnocelli e Valdecir José Giachinni. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 59/2020, referente à quinquagésima nona sessão ordinária do ano de 2020, aprovada por unanimidade. Leitura do Projeto de lei Nº35, dia 09 de dezembro de 2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e dá outras providencias. Esta suplementação se faz necessária para das condições de empenhamento de despesas a manutenção do ensino infantil e fundamental, além de aquisição de equipamentos com recursos próprios, alcançando assim o índice mínimo previsto na lei de responsabilidade Fiscal em relação aos gastos com educação; uma vez que este ano não houve transporte escolar devido a pandemia do COVID-19 ocasionando uma diminuição considerável na despesa.

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 61ª Sessão Ordinária para o dia 21 de dezembro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.