ATA Nº. 41/2020

Publicado em 05/10/2020 às 13:57 - Atualizado em 05/10/2020 às 13:57

No vigésimo primeiro dia do mês setembro de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima primeira sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do vereador Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Valdecir José Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 40/2020, referente á quadragésima sessão ordinária do ano de 2020. Aprovada por unanimidade pelos presentes. Leitura da indicação nº 21/2020, de autoria do vereador Valdecir José Giachini. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 21, 26 de agosto de 2020. Dispõe sobre autorização para pagamento de despesas do município relativas ao exercício financeiro de 2019. Trata-se de pagamento pendentes do exercício anterior, o valor correspondente é de R$ 1.696,90(um mil seiscentos e noventa e seis reais e noventa centavos), para a Delma Eloi Bittencourt Da Silva, referente a oficina de ballet e artesanato. Aprovado por unanimidade pelos presentes. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 22, 28 de agosto de 2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e dá outras providências. Esta suplementação se faz necessária para dar continuidade aos trabalhos de execução da obra dos passeios padronizados. Aprovado por unanimidade pelos presentes. Na palavra livre dos vereadores: O vereador Valdecir José Giachini se pronunciou comentando sobre sua indicação. O vereador Jandir Covcewecz se pronunciou referente aos problemas que o Hospital Regional do Oeste vem enfrentando sobre desvios de verbas, também sobre a verbas que os Deputados estão recebendo referente ao auxílio mudança. O vereador Mauricio Sirtuli também comentou sobre o Hospital.

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 42ª. Sessão Ordinária para o dia 21 de setembro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.