ATA Nº. 40/2020

Publicado em 05/10/2020 às 13:56 - Atualizado em 05/10/2020 às 13:56

No decimo quarto dia do mês setembro de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do vereador Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Valdecir José Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 39/2020, referente á trigésima nona sessão ordinária do ano de 2020. Na ata em questão, após corrigida, a mesma foi aprovada por unanimidade. Leitura do Projeto de Lei nº 23, 04 de setembro de 2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e dá outras providências. Esta suplementação se faz necessária para dar continuidade aos trabalhos em andamento. Recursos do salário da educação. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 18, 26 de agosto de 2020. Dispõe sobre suplementar de dotação no orçamento vigente do município e dá outras providências. Esta dotação se faz necessária para a folha de pagamento dos servidores municipais. Sendo aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 19, 26 de agosto de 2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do fundo municipal de saúde e dá outras providências. Esta dotação se faz necessária para a folha de pagamento dos servidores municipais da secretaria da saúde e pagamento CIS-AMOSC. Sendo aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº 20, 26 de agosto de 2020. Dispõe sobre suplementação por excesso de arrecadação no orçamento vigente do fundo municipal de saúde de Coronel Freitas – SC. Esta dotação se faz necessária para a folha de pagamento dos servidores municipais da secretaria da saúde. Sendo aprovado por unanimidade. Na palavra livre dos vereadores: O vereador Mauricio Sirtuli se pronunciou falando em nome de todos vereadores, referente a questão de algumas conversar infundadas. Sendo essas sem nexo ou fundamento.

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 41ª. Sessão Ordinária para o dia 16 de setembro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.