ATA Nº. 39/2020

Publicado em 05/10/2020 às 13:56 - Atualizado em 05/10/2020 às 13:56

No nono dia do mês setembro de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a trigésima oitava sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do vereador Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Valdecir José Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 38/2020, referente á trigésima oitava sessão ordinária do ano de 2020. Aprovada por unanimidade. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 40ª. Sessão Ordinária para o dia 14 de setembro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.