ATA Nº. 28/2020

Publicado em 27/07/2020 às 16:06 - Atualizado em 27/07/2020 às 16:06

No vigésimo dia do mês de Julho de 2020 às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a Vigésima oitava sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, vice-presidente Emanuela Cristina Grando, Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram à presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 27/2020, referente á vigésima sétima sessão ordinária do ano de 2020. Aprovada por unanimidade.

Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 09, 24 de Junho/2020. Dispõe sobre suplementar por superávit financeiro do exercício anterior, possível excesso de arrecadação e anulação de dotação no orçamento vigente do município de Coronel Freitas e da outras providencias. Aprovado por unanimidade. Discussão e Votação do Projeto de Lei nº. 10, 25 de Junho/2020. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e da outras providencias. Aprovado por unanimidade. Discussão e Votação Projeto de Lei nº. 11, 25 de Junho/2020. Dispõe sobre alteração da lei municipal N°2.217/2017, que dispõe sobre o plano plurianual de investimento para o quadriênio 2018/2021 e a lei municipal N° 2,324/2019, lei de diretrizes orçamentarias para o exercício de 2020 na lei municipal N° 2.324/2019 Lei orçamentaria anual e da outras providencias. Aprovado por unanimidade.

Na palavra livre se pronunciou: O Vereador José Francisco Ritter, O Vereador Valdecir José Giachini, O vereador Ederson Boiani, que na oportunidade prestou as condolências a funcionária pública Nelci Pagnussat Balsan fazendo assim um minuto de silêncio em sua homenagem, também se pronunciaram o vereador Euclides Conte e o vereador Mauricio Sirtuli.

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 29ª. Sessão Ordinária para o dia 22 de Julho de dois mil e vinte, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, José Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.