ATA Nº. 27/2020

Publicado em 27/07/2020 às 16:05 - Atualizado em 27/07/2020 às 16:05

No décimo terceiro dia do mês de junho de dois mil e vinte às 18h00min, na sala de sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a vigésima sétima sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, discussão e votação da ata nº. 27/2020, referente á vigésima sétima sessão ordinária do ano de 2020. Aprovada por unanimidade. Leitura da indicação nº. 19/2020, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Discussão e Votação referente ao recebimento do requerimento do Sr. Mauri José Zucco, sendo acatado como uma denúncia ou não, sendo esta opcional conforme Art. 61ª, 1º, II da Lei orgânica Municipal, onde esta não foi aprovada como denuncia por unanimidade. Na escolha de três membros, em forma de sorteio, para acompanhar a comissão de servidores junto à prefeitura municipal em atenção ao requerimento solicitado pelo Sr. Mauri José Zucco, foi sorteado os seguintes nomes, vereador Valdecir José Giachini, o vereador Rudimar Antônio Lanfredi e o vereador Ederson Boiani, ficando assim definido.

Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Valdecir José Giachini, na oportunidade homenageou a pessoa do Sr. Silvano Grasel (em memória ) por tudo que fez e representou ao nosso município tanto na vida pública como privada, O Vereador Ederson Boiani, na oportunidade relembra a tragédia em 14 de julho de 2015 que assolou nosso município, também parabenizou a Administração em Nome Sr. Izeu Jonas Tozetto prefeito municipal, que vem fazendo um belo trabalho em nosso município em destaque a limpeza dos rios que passam pelos bairros de nosso município. O Vereador Diovani Pagnocelli também na oportunidade, parabenizou o Sr. Presidente Mauricio Sirtuli de como vem conduzindo seu trabalho na Câmara Municipal, e o mesmo também fez suas as palavras do Vereador Valdecir José Giachini, o Vereador Jandir Covcewcz e o Vereador Mauricio Sirtuli além das palavras ditas prestaram a última homenagem do legislativo fazendo um minuto de silêncio .

Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 28ª. Sessão Ordinária para o dia 20 de Julho de dois mil e vinte, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e Ederson Boiani.. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.