ATA Nº. 26/2020

Publicado em 27/07/2020 às 16:04 - Atualizado em 27/07/2020 às 16:04

No Sexto dia do mês de Julho de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a Vigésima sexta sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli,  Primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o Segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Euclides Conte, Jandir Covcewecz, Diovani Pagnocelli, Emanuela Cristina Grando, e o Valdecir Jose Giachini. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia, Discussão e votação da ata nº. 25/2020, referente à vigésima quinta Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade. Leitura do Projeto de Lei nº. 12, 01 de Julho/2020. Institui contribuição de melhoria e dá outras providencias, referente a Rua Alberto Ciarini e Rua Mato Grosso, onde será realizada obra de pavimentação com pedras irregulares. Leitura do Requerimento nº. 06/2020, de autoria do Presidente Mauricio Sirtuli. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Diovani Pagnocelli, o Vereador Rudimar Antonio Lanfredi, o Vereador Euclides Conte, o Vereador Jose Francisco Ritter, o Vereador Jandir Covcewecz, a Vereadora Emanuela Cristina Grando, O Vereador Ederson Boiani, e o Vereador Mauricio Sirtuli.  Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 27ª. Sessão Ordinária para o dia 13 de Julho de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.