ATA Nº. 21/2020

Publicado em 02/07/2020 às 14:32 - Atualizado em 02/07/2020 às 14:32

No decimo dia do mês de Junho de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a Vigésima primeira sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli,  primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 20/2020, referente à vigésima  Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

Leitura do Projeto de Lei nº. 08, 08 de Junho/2020. Dispõe sobre suplementar por superávit financeiro do exercício anterior e possível excesso de arrecadação no orçamento vigente do fundo municipal de saúde de Coronel Freitas e da outras providencias.

Discussão e votação do Requerimento nº. 03/2020, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Requerimento nº. 04/2020, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Valdecir Jose Giachini, e o Vereador Mauricio Sirtuli.  Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 21ª. Sessão Ordinária para o dia 15 de Junho de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.