ATA Nº. 19/2020

Publicado em 08/06/2020 às 18:09 - Atualizado em 08/06/2020 às 18:09

No primeiro dia do mês de Junho de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a decima nona sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 18/2020, referente à decima oitava Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 07, 22 de Maio/2020. Dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do poder executivo do município de Coronel Freitas-SC, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavirus ( COVID-19). Projeto retirado da ordem do dia por falta de conexão de internet para realizar a vídeo conferencia. Votação nominal:  Vereador Jose Francisco Ritter Contra, Vereadora Emanuela Cristina Grando Favorável, Vereador Valdecir Jose Giachini Contra, Vereador Ederson Boiani Favorável, Vereador Jandir Covcewecz Favorável, Vereador Rudimar Antonio Lanfredi Favorável, Vereador Diovani Pagnocelli Contra, Vereador Euclides Conte Favorável. Projeto aprovado pela maioria.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Euclides Conte, o vereador Jose Francisco Ritter e o Vereador Mauricio Sirtuli.  Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 20ª. Sessão Ordinária para o dia 08 de Junho de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.