ATA Nº. 18/2020

Publicado em 08/06/2020 às 18:08 - Atualizado em 08/06/2020 às 18:08

No vigésimo sétimo dia do mês de Maio de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a decima oitava sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 17/2020, referente à decima sétima Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade. Com alteração.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 07, 22 de Maio/2020. Dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do poder executivo do município de Coronel Freitas-SC, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavirus ( COVID-19). Projeto retirado da ordem do dia por falta de conexão de internet para realizar a vídeo conferencia.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Valdecir Jose Giachini, o Vereador Jandir Covcewez, O Vereador Diovani Pagnocelli, O Vereador Euclides Conte, A vereadora Emanuela Cristina Grando e o Vereador Mauricio Sirtuli.  Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 19ª. Sessão Ordinária para o dia 01 de Junho de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.