ATA Nº. 17/2020

Publicado em 08/06/2020 às 18:07 - Atualizado em 08/06/2020 às 18:07

No vigésimo quinto dia do mês de Maio de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a decima sétima sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 16/2020, referente à decima sexta Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

Leitura do Projeto de Lei nº. 07, 22 de Maio/2020. Dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do poder executivo do município de Coronel Freitas-SC, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavirus ( COVID-19).

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Jose Francisco Ritter, O Vereador Euclides Conte, o Vereador Jandir Covcewez e o Vereador Mauricio Sirtuli na oportunidade deixou registrado os parabéns a toda indústria comércio e empreendedor pelo seu dia. Agradeceu o trabalho prestado pelo secretário geral da câmara e agradeceu também os 18 anos de trabalho prestado em nosso município pelo cabo Rui.  Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 18ª. Sessão Ordinária para o dia 26 de Maio de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.