ATA Nº. 15/2020

Publicado em 15/05/2020 às 14:28 - Atualizado em 15/05/2020 às 14:28

No sexto dia do mês de Maio de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a decima quinta sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 14/2020, referente à decima quarta Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

Leitura do Projeto de Lei nº. 04, 24 de Abril/2020. Dispõe sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do poder executivo do município de Coronel Freitas – SC, para  enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus (COVID – 19). Leitura do Projeto de Lei nº. 05, 04 de Maio/2020. Dispõe sobre alteração a lei municipal N°. 2.217/2017, que dispõe sobre o plano plurianual de investimento para o quadriênio 2018/2021 e a lei municipal N°2.314/2019, lei de diretrizes orçamentaria para exercício de 2020 na lei municipal N° 2.324/2019 Lei orçamentaria anual, e dá outras providências. Leitura do Projeto de Lei nº. 06, 05de Maio/2020. Autoriza a tornar Bens inservíveis ao patrimônio do município e dá outras providências.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram: O Vereador Valdecir Jose Giachini, na oportunidade pediu para que fosse retirado o intem IV do  Art. 2° do projeto de Lei Complementar N°04 / 2020. O Vereador Rudimar Antonio Lanfredi, na oportunidade agradeceu o Deputado Estadual Mauro De Nadal pelo envio de emenda parlamentar para aquisição de maquinas agrícolas. O Vereador Jandir Covcewecz e o Vereador Mauricio Sirtuli na oportunidade agradeceu a emenda do Deputado Mauro De Nadal. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 16ª. Sessão Ordinária para o dia 11 de Maio de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.