ATA Nº. 13/2020

Publicado em 15/05/2020 às 14:27 - Atualizado em 15/05/2020 às 14:27

No vigésimo segundo dia do mês de Abril de dois mil e Vinte às 18h00min, por meio de vídeo conferencia, realizou-se a decima terceira sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão online os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 12/2020, referente à decima segunda Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre não houve pronunciamento. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 14ª. Sessão Ordinária para o dia 27 de Abril de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.