ATA Nº. 10/2020

Publicado em 15/05/2020 às 14:25 - Atualizado em 15/05/2020 às 14:25

No decimo sexto dia do mês de Março de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a decima sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 09/2020, referente à nona Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Discussão e votação do parecer da comissão de redação e leis, referente os projetos de lei Nº 61, 04 de Dezembro de 2019. Projeto de lei Nº 66, 12 de Dezembro de 2019. Projeto de lei Nº 67, 12 de Dezembro de 2019. O vereador Rudimar Antonio Lanfredi pediu para que fosse retirado da ordem do dia a votação do parecer da comissão de redação e leis, dos projetos de lei : N°61, N°66, N°67. Pedido aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou. O Vereador Diovani Pagnocelli e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 11ª. Sessão Ordinária para o dia 18 de Março de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.