ATA Nº. 09/2020

Publicado em 16/03/2020 às 19:10 - Atualizado em 16/03/2020 às 15:12

No nono dia do mês de Março de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a nona sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 08/2020, referente à oitava Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Discussão e votação da Indicação nº. 17/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Requerimento nº. 02/2020, de autoria do Vereador Mauricio Sirtuli. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou. A Vereadora Emanuela Cristina Grando, O Vereador Valdecir Jose Giachini fez o pedido para que o DMR de manutenção na estrada que dá acesso entre as comunidades da Linha Favaretto e Linha Abelardo Luz a mesma se encontra bloqueada. O Vereador Ederson Boiani deixou registrado as felicitações do dia da mulher para as mulheres do município, O Vereador Diovani Pagnocelli na oportunidade solicitou a presença do jurídico no plenário na próxima sessão do dia 16/03/2020 para explicar o oficio 006/2020 do Ministério Público Eleitoral e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 10ª. Sessão Ordinária para o dia 16 de Março de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.