ATA Nº. 08/2020

Publicado em 16/03/2020 às 15:11 - Atualizado em 16/03/2020 às 15:11

No quarto dia do mês de Março de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a oitava sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 07/2020, referente à sétima Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 17/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Leitura do Requerimento nº. 02/2020, de autoria do Vereador Mauricio Sirtuli. Leitura do Projeto de Lei nº. 01, 27 de Fevereiro/2020. Dispõe sobre a alteração da lei municipal N° 1442/2005. Discussão e votação da Indicação nº. 16/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou. O Vereador Jose Francisco Ritter na oportunidade pediu que seja impresso os anexos (quando houver) das dispensas de licitações e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 9ª. Sessão Ordinária para o dia 09 de Março de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.