ATA Nº. 06/2020

Publicado em 16/03/2020 às 15:10 - Atualizado em 16/03/2020 às 15:10

No decimo nono dia do mês de Fevereiro de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexta sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando, primeiro secretário Jose Francisco Ritter e o segundo secretário Ederson Boiani. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 05/2020, referente à quinta Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade com ressalva.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 14/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando. Leitura da Indicação nº. 15/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Indicação nº. 15/2020. Retirada Pelo Vereador Valdecir Jose Giachini. Discussão e votação da Indicação nº. 12/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação da Indicação nº. 13/2020, de autoria do Vereador Euclides Conte. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do calendário de sessões para o mês de Março de 2020. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou. O Vereador Euclides Conte, O Vereador Jose Francisco Ritter e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 7ª. Sessão Ordinária para o dia 02 de Março de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando, Jose Francisco Ritter e Ederson Boiani. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.