ATA Nº. 04/2020

Publicado em 19/02/2020 às 16:38 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:38

No decimo segundo dia do mês de Fevereiro de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quarta sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 03/2020, referente à terceira Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 08/2020, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Leitura da Indicação nº. 09/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando. Leitura da Indicação nº. 10/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Leitura do projeto de emenda aditiva N°01 ao projeto de lei N°66 de 2019. Leitura da prestação de contas do prefeito referente ao exercício de 2018. Processo N° PCP- 19/00170741 encaminhado a esta casa legislativa pelo tribunal de contas do estado de Santa Catarina. Discussão e votação da Indicação nº. 05/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação da Indicação nº. 06/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação da Indicação nº. 07/2020, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre não houve pronunciamento. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 5ª. Sessão Ordinária para o dia 17 de Fevereiro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter