ATA Nº. 02/2020

Publicado em 19/02/2020 às 16:36 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:36

No quinto dia do mês de Fevereiro de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a segunda sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 066/2019, referente à sexagésima sexta Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por 05 votos favoráveis e 03 votos contrários. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 01/2020, referente à primeira Sessão ordinária do ano de 2020. Aprovado por unanimidade.

No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 02/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Leitura da Indicação nº. 03/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini.Leitura da Indicação nº. 04/2020, de autoria do Vereador Valdecir Jose Giachini. Discussão e votação da Indicação nº. 01/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Requerimento nº. 01/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram. O Vereador Ederson Boiani, o Vereador Jandir Covcewecz, o Vereador Euclides Conte, o Vereador Valdecir Jose Giachini, a Vereadora Emanuela Cristina Grando e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 3ª. Sessão Ordinária para o dia 10 de Fevereiro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter