ATA Nº. 01/2020

Publicado em 19/02/2020 às 16:35 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:35

No terceiro dia do mês de Fevereiro de dois mil e Vinte às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a Primeira sessão ordinária do ano de 2020. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 66/2019, referente à sexagésima sexta Sessão ordinária do ano de 2019. Ata N°66 foi Submetida a alterações. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 01/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando.Leitura do Requerimento nº. 01/2020, de autoria da Vereadora Emanuela Cristina Grando.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram. O Vereador Euclides Conte, a Vereadora Emanuela Cristina Grando, o Vereador Valdecir Jose Giachini, o Vereador Jandir Covcewecz, o Vereador Diovani Pagnocelli e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 2ª. Sessão Ordinária para o dia 05 de Fevereiro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter