ATA Nº. 66/2019

Publicado em 19/02/2020 às 16:33 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:33

No decimo oitavo dia do mês de Dezembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima sexta sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 65/2019, referente à sexagésima quinta Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Discussão e votação da Indicação nº. 30/2019, de autoria do Vereador Euclides Conte. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do ofício N°. 23/2019 – SAF, Coronel Freitas – SC, 12 de Dezembro de 2019. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 60, 04 de Dezembro/2019. Dispõe sobre a revisão de vencimentos e subsídios, concede reajuste aos vencimentos dos servidores e dá outras providencias. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 62, 04 de Dezembro/2019. Dispõe sobre a alteração da lei municipal N° 2.079/2015 e dá outras providências. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 63, 04 de Dezembro/2019. Dispõe sobre a desafetação de área pública, e autoriza permuta de imóveis para uso de habitação de interesse social. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 64, 05 de Dezembro/2019. Autoriza o prefeito municipal a conceder subvenção social a associação hospitalar Lenoir vargas Ferreira, para fins que menciona. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 65, 09 de Dezembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do calendário de sessões para o mês de Fevereiro de 2020. Aprovada por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram. O Vereador Euclides Conte, o Vereador Jose Francisco Ritter, a Vereadora Emanuela Cristina Grando, o Vereador Valdecir Jose Giachini, o Vereador Jandir Covcewecz, o Vereador Rudimar Antonio Lanfredi e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 1ª. Sessão Ordinária para o dia 03 de Fevereiro de 2020, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter