ATA Nº. 64/2019

Publicado em 19/02/2020 às 16:32 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:32

No decimo primeiro dia do mês de Dezembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima quarta sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 63/2019, referente à sexagésima terceira Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 54, 12 de Novembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 56, 14 de Novembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 57, 25 de Novembro/2019. Dispõe sobre suplementação de credito adicional especial por anulação de dotação no orçamento vigente do município e da outras providências. Aprovada por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 59, 26 de Novembro/2019. Autoriza a concessão gratuita de direito real de uso de imóveis público destinado para fins de habitação. Aprovada por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram. O Vereador Euclides Conte, o Vereador Jose Francisco Ritter, a Vereadora Emanuela Cristina Grando, o Vereador Edeson Boiani e Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 65ª. Sessão Ordinária para o dia 16 de Dezembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter