ATA Nº. 62/2019

Publicado em 19/02/2020 às 16:31 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:31

No quarto dia do mês de Dezembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima segunda sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 61/2019, referente à sexagésima primeira Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscrito.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 46, 29 de outubro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e da outras providências. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 48, 05 de Novembro/2019. Dispõe sobre a alteração da lei municipal N° 2.078/2015 e da outras providencias. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 49, 08 de Novembro/2019. Dispõe sobre a criação do centro de educação infantil municipal Crescendo e Aprendendo Professor Jandir Braz Favaretto e, da outras providências. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 50, 12 de Novembro/2019. Estima a receita e fixa a despesa do município de Coronel Freitas – Sc, Para o exercício de 2020. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 53, 12 de Novembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do fundo municipal de saúde e da outras providências. Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre não houve pronunciamento. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 63ª. Sessão Ordinária para o dia 09 de Dezembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter