ATA Nº. 61/2019

Publicado em 19/02/2020 às 16:31 - Atualizado em 19/02/2020 às 16:31

No segundo dia do mês de Dezembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a sexagésima primeira sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-presidente a Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 60/2019, referente à sexagésima Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscrito.

Leitura da Indicação nº. 29/2019, de autoria do Vereador Diovani Pagnocelli. Indicação retirada da ordem do dia.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou. A Vereadora Emanuela Cristina Grando, o Vereador Jandir Covcewecz, o Vereador Diovani Pagnocelli que na oportunidade pediu para registrar o descaso do Executivo quando faz um protocolo de autoridades com os vereadores em datas comemorativas.  O Vereador Euclides conte, o Vereador Jose Francisco Ritter e o Vereador Mauricio Sirtuli que na oportunidade agradeceu a todos os envolvidos com o embelezamento e luzes da praza de Coronel Freitas neste período natalino. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 62ª. Sessão Ordinária para o dia 04 de Dezembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter