Por unanimidade, vereadores aprovam projeto para implantação de quartel de bombeiros em Coronel Freitas

Publicado em 16/10/2019 às 14:19 - Atualizado em 16/10/2019 às 14:19

Créditos: Paco Barreto Baixar Imagem

Nesta quarta-feira (09), foi aprovado pela unanimidade dos vereadores, projeto de lei que autoriza a construção do Quartel de Bombeiros Militar no município de Coronel Freitas.

A unidade contará com serviço operacional completo, com atendimento 24 horas por dia. As guarnições serão compostas por bombeiros militares e comunitários. A unidade também prestará atendimento social lúdicas preventivas para crianças, idosos e população em geral.

O quartel visa suprir uma demanda da comunidade, diminuir o tempo de resposta do serviço prestado pelas guarnições e também incrementar a participação Bomberil na área do 6ª Batalhão.
O projeto chegou à casa legislativa no dia 12 de setembro de 2019 e foi aprovada em menos de 30 dias.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}