ATA Nº. 47/2019

Publicado em 25/09/2019 às 14:17 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:17

No vigésimo terceiro dia do mês de Setembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima setima sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 46/2019, referente á quadragésima sexta Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade dos presentes. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura do Projeto de Lei nº. 31, 28 de Agosto/2019. Estabelece a padronização da calçada nos passeios públicos e institui o programa municipal de construção de passeio público e, da outras providências. Leitura do Projeto de Lei nº. 34, 09 de Setembro/2019. Dispõe sobre a criação do centro de educação infantil municipal crescendo e aprendendo professor Jandir Braz Favaretto e, da outras providências. Leitura do Projeto de Lei nº. 35, 18 de Setembro/2019. Dispõe sobre abertura de credito adicional especial por excesso de arrecadação e por anulação no orçamento vigente do município.Leitura do Projeto de Lei nº. 39, 19 de Setembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do município e da outras providencias. Leitura do Projeto de Lei nº. 40, 19 de Setembro/2019. Dispõe sobre suplementar por anulação de dotação no orçamento vigente do fundo municipal de saúde e da outras providencias. Discussão e votação do ofício N°. 18/2019 – SAF, Coronel Freitas – SC, 13 de Setembro de 2019. Aprovado por unanimidade dos presentes.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre não houve pronunciamento: Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 48ª. Sessão Ordinária para o dia 25 de Setembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}