ATA Nº. 46/2019

Publicado em 25/09/2019 às 14:16 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:16

No decimo sexto dia do mês de Setembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima sexta sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-Presidente Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 45/2019, referente á quadragésima quinta Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura do ofício N°. 18/2019 – SAF, Coronel Freitas – SC, 13 de Setembro de 2019. Leitura do Projeto de Lei nº. 32, 30 de Agosto/2019. Dispõe sobre suplementação de verbas por anulação de dotação no orçamento vigente do município.Discussão e votação do Requerimento nº. 018/2019, de autoria do vereadora Emanuela Cristina Grando. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Requerimento nº. 019/2019, de autoria do vereador Mauricio Sirtuli. Aprovado por unanimidade. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 29, 19 de Agosto/2019. Dispõe sobre a alteração da lei municipal N°. 2.217/2017, que dispõe sobre o plano plurianual de investimentos para o quadriênio 2018/2021 e a lei municipal N° 2.267/2018, Lei de diretrizes orçamentarias para o exercício de 2019, cria credito adicional especial na lei municipal N° 2.272/2018 lei orçamentaria anual, e da outras providências. Aprovado por maioria simples. Cinco votos a três votos.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciaram: O vereador Valdecir Jose Giachini, o Vereador Jandir Covcewecz, O vereador Diovani Pagnocelli, O vereador Euclides Conte, O vereador Jose Francisco Ritter, A Vereadora Emanuela Cristina Grando e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 47ª. Sessão Ordinária para o dia 23 de Setembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}