ATA Nº. 44/2019

Publicado em 25/09/2019 às 14:14 - Atualizado em 25/09/2019 às 14:14

No nono dia do mês de Setembro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima quarta sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Mauricio Sirtuli, Vice-Presidente Emanuela Cristina Grando e o secretario Jose Francisco Ritter. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Euclides Conte, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 43/2019, referente á quadragésima terceira Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular inscrito Sr. Bruno Vivian.

Leitura do Requerimento nº. 017/2019, de autoria do vereador Valdecir Jose Giachini. Eleição para membro da comissão de Justiça, Redação e Leis. Vereador Euclides Conte, Aprovado por unanimidade.

Eleição para membro da comissão de Meio Ambiente. Vereador Euclides Conte, Aprovado por unanimidade. Eleição para membro da comissão de Obra, Serviços Público E Atividades Privadas. Vereador Valdecir Jose Giachini, Aprovado por unanimidade.Eleição para membro da comissão de Educação, Cultura, Saúde E Educação Social. Vereador Diovani Pagnocelli, Aprovado por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O vereador Jose Francisco Ritter, na oportunidade agradeceu os grupos de cavaleiros: Integração Campeira da linha Favaretto, Amigos da Tradição da linha Três Casas, Herança da Tradição de Julho de Castilhos e Rui barbosa II, Amigos da Tradição de Coronel Freitas, Estancia Campeira e Amigos da Aparecida de Linha Antinhas que desfilaram em comemoração do dia 07 de setembro, o qual ocorreu dia 08 de Setembro. A vereadora Emanuela Cristina Grando, O vereador Valdecir Jose Giachini, O vereador Jandir Covcewecz, O vereador Rudimar Antonio Lanfredi,  O vereador Euclides Conte e o Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 45ª. Sessão Ordinária para o dia 11 de Setembro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Mauricio Sirtuli, Emanuela Cristina Grando e o Jose Francisco Ritter. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Mauricio Sirtuli                Emanuela C. Grando    Jose Francisco Ritter

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}