ATA Nº. 40/2019

Publicado em 09/09/2019 às 15:31 - Atualizado em 09/09/2019 às 15:31

No decimo quarto dia do mês de Agosto de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadragésima sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Euclides Conte, Vice-Presidente Mauricio Sirtuli e a secretaria Emanuela Cristina Grando. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Jose Francisco Ritter, Valdecir Jose Giachini, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 39/2019, referente á trigésima nona Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura do Projeto de Lei nº. 28, 08 de Agosto/2019. Dispõe sobre suplementação de dotação por superávit financeiro do exercício anterior no orçamento vigente do fundo municipal de saúde. Discussão e votação da Indicação nº. 20/2019, de autoria do Vereador Diovani Pagnocelli. Sub escritos: Vereador Jose Francisco Ritter e o Vereador Mauricio Sirtuli. Aprovada por unanimidade.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O vereador Jose Francisco Ritter, O vereador Mauricio Sirtuli, O vereador Valdecir Jose Giachini e o vereador Euclides Conte. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 41ª. Sessão Ordinária para o dia 19 de Agosto de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Euclides Conte, Mauricio Sirtuli e a Emanuela Cristina Grando. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Euclides Conte                 Mauricio Sirtuli            Emanuela C. Grando        Jose Francisco Ritter

Presidente                       Vice Presidente                   1ª Secretária                      2ª Secretária