ATA Nº. 37/2019

Publicado em 09/09/2019 às 15:30 - Atualizado em 09/09/2019 às 15:30

No quinto dia do mês de Agosto de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a trigésima sétima sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Euclides Conte, Vice-Presidente Mauricio Sirtuli e a secretaria Emanuela Cristina Grando. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Jose Francisco Ritter, Ederson Boiani e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 36/2019, referente á trigésima sexta Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade dos presentes. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 19/2019, de autoria do Vereador Euclides Conte. Leitura do Projeto de Lei nº. 26, 29 de Julho/2019. Dispõe sobre abertura de credito suplementar de dotação por superávit financeiro do exercício anterior no orçamento vigente do fundo municipal de saúde. Leitura do Projeto de Lei nº. 27, 29 de Julho/2019. Dispõe sobre abertura de credito suplementar de dotação por superávit financeiro do exercício anterior no orçamento vigente do fundo municipal de saúde. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 23, 27 de Junho/2019. Dispõe sobre autorização para pagamento de despesas relativas ao exercício financeiro de 2018. Aprovado por unanimidade dos presentes. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 24, 04 de Julho/2019. Que institui o programa de recuperação fiscal do município de Coronel Freitas – Contribuinte Legal. Aprovado por unanimidade dos presentes. Discussão e votação do Projeto de Lei nº. 25, 11 de Julho/2019. Dispõe sobre a rua Marechal Deodoro e da outras providências. Aprovado por unanimidade dos presentes.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O vereador Jandir Covcewecz, vereador Jose Francisco Ritter e o Vereador Euclides Conte. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 38ª. Sessão Ordinária para o dia 07 de Agosto de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Euclides Conte, Mauricio Sirtuli e a Emanuela Cristina Grando. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Euclides Conte                 Mauricio Sirtuli            Emanuela C. Grando        Jose Francisco Ritter

Presidente                       Vice Presidente                   1ª Secretária                      2ª Secretária