Ata da decima primeira sessão ordinária do ano de 2019

Publicado em 19/02/2019 às 15:50 - Atualizado em 21/05/2019 às 10:42

No decimo primeiro dia do mês de fevereiro de dois mil e dezenove às 18h00min, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, realizou-se a terceira sessão ordinária do ano de 2019. Sob a Presidência do Vereador Euclides Conte, Vice-Presidente Mauricio Sirtuli e a Secretária Emanuela Grando. Além destes, compareceram a presente sessão os seguintes Vereadores: Rudimar Antonio Lanfredi, Diovani Pagnocelli, Jose Francisco Ritter, Valdecir Jose Giachini e o Vereador Jandir Covcewecz. ‘Em nome de Deus’ O Presidente da mesa declarou aberta a presente Sessão nos termos regimentais com a seguinte Ordem do Dia. Leitura, Discussão e votação da ata nº. 02/2019, referente á segunda Sessão ordinária do ano de 2019. Aprovada por unanimidade dos presentes. Leitura das Correspondências Recebidas e Expedidas. No espaço da Tribuna Parlamentar não houve inscritos. No Espaço da Tribuna Popular não houve inscritos.

Leitura da Indicação nº. 01/2019, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Leitura da Indicação nº. 02/2019, de autoria do Vereador Jose Francisco Ritter. Leitura do Requerimento nº. 02/2019, de autoria do Vereador Mauricio Sirtuli. Leitura do Projeto de Lei nº. 01/2019 Autoriza a concessão de vale-alimentação aos servidores públicos do município de Coronel Freitas, e revoga artigos da lei 2.078/2015.

Palavra Livre dos Vereadores. Na palavra livre se pronunciou: O Vereador Mauricio Sirtuli. Nada mais a tratar, o Presidente encerrou os trabalhos marcando a 4ª. Sessão Ordinária para o dia 18 de Fevereiro de 2019, às 18h00min. Os trabalhos foram conduzidos pelos Vereadores que compõem a Mesa Diretora: Euclides Conte, Mauricio Sirtuli e Emanuela Grando. Para constar é lavrado a presente ata que após leitura e todos estarem de acordo, foi devidamente assinada pela mesa diretora.

Euclides Conte                 Mauricio Sirtuli            Emanuela C. Grando        Jose Francisco Ritter

Presidente                       Vice Presidente                   1ª Secretária                      2ª Secretário

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}